A resposta é: sim! 😎

A assinatura eletrônica garante uma transição eficiente de documentos por meios digitais, garantindo um melhor fluxo de comunicação entre o vendedor e o comprador.

Com a nossa ferramenta, os documentos são assinados por meio de qualquer dispositivo com acesso à internet, sendo enviados para as partes interessadas de forma remota, que podem assinar diretamente nos dispositivos móveis. Simples, né?

No método tradicional e antigo seria necessário autenticação em cartório, emissão de cópias para as partes e a assinatura de todos os responsáveis. Um processo lento e extremamente caro, não acha? 😪

Vale destacar, ainda, que todo o processo feito com a D4Sign é assegurado pela AWS – Amazon Web Services, a maior plataforma responsável por armazenar os documentos em cofres criptografados com protocolos rígidos de acesso, garantindo um ambiente confiável e reduzindo a probabilidade de quebra de sigilo, extravios ou outros problemas comuns em contratos assinados no método antigo. É muito mais seguro!

Mas fique atento: com a assinatura digital não é possível fazer a transferência de nomes de forma digital! Essa é a única parte que você fará separadamente!

Quer saber mais sobre como a tecnologia ajuda na elaboração de contratos e no reforço a tantas outras atividades burocráticas? Fale com a gente: www.d4sign.com.br ✍️

Deixe uma resposta