Tempos atrás nós lançamos o D4Sign Score – uma nova e original forma de autenticação feita a partir de dados do Governo Federal. Em que, a partir de uma selfie ou vídeo-selfie, nossa ferramenta identifica com base na lista do Governo o reconhecimento de características do seu rosto e nos comprova que você é realmente você! 😅

Explicando melhor: O sistema vai cruzar a selfie/vídeo-selfie feita pelo cliente no momento da assinatura com os dados emitidos previamente em documentos governamentais. E, pronto, comprovado! 👍🏻

Simples, mas eficiente né?

O processo funciona assim:

Você escolhe nossa autenticação por selfie ou vídeo-selfie + D4Sign Score, preenche com os seus dados e os dados do signatário, e escolhe o nível de similaridade desejada (70%, 80% ou 90%).

No momento da selfie/vídeo-selfie iremos coletar os dados a partir da biometria facial coletados em documentos governamentais. Caso o nível de similaridade seja inferior ao desejado, o signatário não conseguirá seguir com a assinatura.

Mas se o nível de similaridade for igual ou maior que o desejado, após a aprovação da selfie/vídeo-selfie, a validação com o Governo demora apenas alguns segundos e pronto, documento assinado!

Essa verificação de identidade só é possível graças a coparticipação da D4Sign com os dados obtidos nas bases de órgãos federais e é uma autenticação pra lá de segura, já que durante o processo estamos sempre em contato com o Governo!

E aí, o que você achou desse nosso serviço? 🤩 Teste agora pelo nosso site: d4sign.com.br

Deixe uma resposta