A D4Sign, plataforma de assinatura digital e eletrônica que já processou 60 milhões de documentos, acaba de anunciar que Ivan Moré como embaixador da marca. O palestrante participará de reuniões da D4Sign como Trust Advisor, fará parte do conselho administrativo, e conduzirá ações de networking com os sócios Rafael e Rodrigo Figueiredo. A movimentação segue a tendência de marcas a se aproximarem de influenciadores para gerar branding awareness.

“Estávamos em busca de um perfil que estivesse próximo ao da D4Sign, acreditamos que o embaixador deve ter os mesmos valores da nossa marca para poder vestir a camisa junto com a gente, queríamos encontrar uma pessoa jovem, empreendedora, descolada, antenada, tecnológica, inovadora e inspiradora. Encontramos o match perfeito com o Ivan Moré que acreditamos ter todas essas qualidades”, afirma Rafael Figueiredo, CEO da D4Sign. 

Para o anúncio, o novo embaixador compartilhou a novidade com seus seguidores em postagem em seu perfil no Instagram:

Ivan Moré ganhou notoriedade no comando do Globo Esporte – programa esportivo de maior audiência no estado de São Paulo. Atualmente é palestrante, influenciador e está à frente do podcast Desobediência Produtiva, nos quais desbrava o mundo da inovação e do empreendedorismo em conversa com grandes personalidades. Além da parceria, a D4Sign esteve em um dos últimos episódios do podcast e também será patrocinadora desse canal ao longo deste ano.

Para complementar essa parceria, a D4Sign estará com Ivan Moré no mais tradicional rally monomarca cross country de velocidade da América Latina, a Mitsubishi Cup, como piloto. Na competição, conquistou pódio nas três primeiras etapas da temporada 2022.  

Deixe uma resposta