Patrocinado pela empresa brasileira de assinatura digital e eletrônica D4Sign, evento terá imersão com Raphael Lassance, maior referência de growth hacking do Brasil

Organizado pelo Growth Team, grupo pioneiro em growth no Brasil, formado pelos três mais ativos growth hackers brasileiros, o Growth Weekend acontece neste fim de semana, 18 e 19 de junho, em Lisboa, Portugal. O evento de growth acontece na Europa pela primeira vez, e conta com a presença de Raphael Lassance, fundador do Growth Team, e patrocínio da D4Sign, empresa brasileira de assinatura eletrônica e digital.

Durante os dois dias, Lassance ensinará os principais fundamentos para posicionar empresas para um crescimento exponencial com base na metodologia de experimentos, denominada Growth Hacking. Serão compartilhadas técnicas, metodologias e conhecimentos avançados para alavancar produtos e/ou serviços e gerar resultados tangíveis no menor tempo possível, por meio de um método autoral do Growth Team, criado e validado após dezenas de milhares de testes em mais de 100 clientes e 7 países diferentes nos últimos anos.

“Patrocinando eventos como o Growth Weekend, queremos impulsionar a visibilidade dos profissionais brasileiros e permitir não só que pessoas como o Raphael Lassance mostre o potencial do Growth Team, como também facilitar o acesso a um conteúdo de qualidade desenvolvido por profissionais brasileiros, capaz de qualificar outras pessoas no mundo”, afirma Rafael Figueiredo, CEO e fundador da D4Sign.

Mais informações e ingressos aqui.

Deixe uma resposta