Criada em 2015, em São Paulo, a startup brasileira de assinatura eletrônica e digital D4Sign acaba de ser eleita entre as 150 Melhores Empresas para Trabalhar no ranking Great Place to Work, publicado pela Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios. A empresa, que prevê um crescimento de 53% no quadro de colaboradores em 2022 , venceu a categoria Pequenas Empresas, que avaliou 630 negócios de todo o país que têm entre 30 e 99 funcionários. O ranking leva em conta fatores como conteúdos complementares e perfil organizacional e serve como um radar para os melhores talentos do Brasil, que querem ter referências para escolher o melhor lugar para trabalhar.

“Em um cenário de extrema competitividade por talentos, ter nosso esforço em manter um ambiente de trabalho saudável, que ao mesmo tempo incentiva o crescimento e possibilita o desenvolvimento das competências dos colaboradores, estimulando-os a evoluir, é uma honra”, afirma Rafael Figueiredo, CEO e cofundador da D4Sign.  A D4Sign já atendeu mais de 200 mil empresas, entre elas Mercado Livre, GRUAiport, Unimed e PicPay, e processou mais de 60 milhões de documentos. “Usamos tecnologia e dados para desburocratizar as assinaturas, criando um negócio com alta escalabilidade.  Isso nos permite ter um  time enxuto com alta produtividade”, explica Rafael.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa aos seus colaboradores, que atuam em regime híbrido, estão o auxílio home office, 14º salário, day off no aniversário,  massagem semanal e aulas de inglês. Atualmente, a D4Sign tem  abertas diversas vagas, entre elas oportunidades de Analista de Customer Experience Junior, Analista de Business Intelligence, Design UX/UI, Desenvolvedor full stack e Analista de CRM.

Com uma cultura inovadora e atenta às novas tecnologias no mercado, a D4Sign cresceu mais de 400% em 2021, comparado ao ano anterior. Esse crescimento se deu pelo desempenho da empresa em estar sempre atenta ao mercado para entregar uma tecnologia personalizada para atender as demandas dos clientes. A empresa é a única que trabalha com 14 diferentes formas de autenticação de assinaturas, sendo considerada a pioneira no uso do PIX (autenticação bancária), biometria facial (selfie) e D4Sign Score (que compara a selfie ou vídeo-selfie registrada pelos usuários na plataforma com os documentos registrados na base governamental) como formas de autenticação de assinaturas.

Um comentário em “D4Sign está entre as Melhores Empresas para Trabalhar – GPTW

Deixe uma resposta